domingo, 8 de julho de 2007

Postagem por email - IUPIIIII

Estou postando esta mensagem por email. Cada vez que testo uma possibilidade e consigo vê-la concretizada, fico RADIANTE! No início, considerava que toda aquela quantidade de informações e tutoriais seria impossível de ser realizada! Hoje, pouco a pouco, vou conquistando MEU EVEREST PESSOAL!

Para enviar uma postagem por email, vá em Definições/Email e verifique. É o segundo endereço, abaixo do qual tem um quadrinho marcado publicar. Para postar por email, escreva a postagem numa mensagem do seu cliente de correio eletrônico (programa/página de onde lês/envias email). O que estiver no corpo da mensagem é a postagem; o que estiver no campo Assunto é o título. As imagens não parecem ser publicadas, mas é apenas uma impressão inicial, pois tenho de explorar esse recurso um pouco mais. Por enquanto, fiz a postagem por correio eletrônico, depois a visualizei no blog e estou fazendo a edição, inserindo uma imagem, no caso, do meu EVEREST sendo conquistado!

Nenhum comentário: